Trocas e devoluções
Prazo de envio
Nós enviamos para você o seu voucher de serviços em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento pela operadora financeira. Normalmente enviamos em menos tempo, mas esse é o tempo máximo que utilizamos.
Devoluções
Para solicitar a devolução de um serviço adquirido na nossa loja online, envie um e-mail para atendimento@car10.com.br informando o número do seu pedido. Não é necessário informar o motivo, basta apenas informar que deseja pedir o cancelamento da sua compra.
O prazo para devolução é de 7 dias, contados a partir do recebimento do voucher de serviços que enviamos para você.
Como todos os itens vendidos na nossa loja online são serviços e não há envio físico de mercadoria, não há custos nem a necessidade de qualquer outro envio, bastando apenas o envio do e-mail de pedido de cancelamento.
A devolução será feita no valor integral da compra, conforme a opção de pagamento escolhida na criação do pedido.
Pagamentos efetuados via Boleto bancário, serão reembolsados via depósito em conta corrente, em até 5 dias úteis. Pagamentos realizados via cartão de crédito, serão estornado em até 7 dias corridos junto a administradora do cartão de crédito.
Política de Garantia
A garantia dos serviços é válida para os serviços realizados em nossa rede parceira. Para acionar a garantia fale com a nossa equipe de atendimento pelos contatos disponíveis.
O prazo de garantia está especificado na página explicativa de cada serviço vendido em nossa loja online.
A garantia é válida a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
Reclamações
Caso você precise efetuar alguma solicitação ou reclamação, temos os seguintes canais disponíveis:
Telefone: (11) 2914-0019 - Disponível em horário comercial, de segunda à sexta das 8h30 às 17h30.
E-mail: atendimento@car10.com.br