Saiba como higienizar o interior do seu carro.

Saiba como higienizar o interior do seu carro.

Interior bem higienizado pode evitar doenças respiratórias, de pele e ainda valorizar o seu carro usado na hora da venda. Saiba como higienizar o interior do seu carro corretamente e quais os melhores produtos a serem utilizados.

✅ Teto

Retire o excesso de poeira com uma escova de cerdas macias e um pano totalmente seco. Depois de tirar o acúmulo de sujeira, misture água, detergente neutro e desinfetante e aplique com um borrifador.

✅ Estofados

Os estofados, por sua vez, também estão bastante expostos à sujeira. Por isso, para limpá-los, você pode se basear na limpeza do teto, mas com um cuidado muito maior, já que a espuma retém a água com mais facilidade, caso a sujeira esteja mais pesada, utilize um aspirador.

 Bancos de couro

Bancos de couro requerem mais cuidados, pois costumam ter danificações como rachaduras, que são ocasionadas pela falta de hidratação, por isso, evite produtos químicos, eles podem causar manchas, utilize apenas o pano úmido e detergente neutro com água. Caso deseje, você pode realizar este serviços em oficinas especializadas.

✅ Painel

Um pano úmido com detergente é suficiente para limpar o painel, você também pode utilizar silicone, mas não passe o produto no volante e na alavanca de câmbio, para não deixar os componentes escorregadios.

✅ Carpete

Aspire todo o carpete e escolha um produto especializado para sua limpeza, passe o produto com uma escova macia e deixe agir por 10 minutos. Se for necessário esfregue repetidamente e depois retire o excesso do produto com um pano molhado, por fim espere secar bem.

✅ Tapetes

Para os tapetes de borracha, a higienização pode ser feita com água, detergente neutro e uma escova para tirar a sujeira mais grossa. 

✅ Deixe que oficinas especializadas cuidem do seu carro corretamente!

Você pode utilizar todas essas dicas em sua casa. Mas caso prefira, você pode levar o seu veículo em uma oficina especializada para que façam uma limpeza profissional utilizando os produtos corretamente.

Em nossa loja você encontra serviços de higienização e lavagens interna completa para o seu carro. E caso tenha bancos de couro, você também pode adquirir o serviço especializado em higienização para bancos de couro, os serviços são realizados pelas oficinas parceiras Car10 com o mais elevado nível de qualidade.

Após a compra você poderá escolher e agendar o conserto na oficina que preferir!

Clique AQUI para adquirir o serviço de higienização interna completa para o seu carro.

Clique AQUI para adquirir o serviço de higienização de couro especializado para o seu carro.

Clique AQUI para adquirir o serviço de lavagem completa (interna e externa) para o seu carro.


Deixe um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.


You may also like Ver todo