Lavagem a seco: quais são as vantagens desse tipo de limpeza?

Lavagem a seco: quais são as vantagens desse tipo de limpeza?

Além de ser um método de limpeza que gasta pouca água, a lavagem a seco sai mais em conta para o bolso dos proprietários e protege a pintura do veículo. Neste post separamos os principais benefícios e como funciona a lavagem a seco. Confira! 👇

✔️ Quais os benefícios ?

A lavagem a seco é um método de limpeza que gasta pouca água e surgiu da necessidade de economizar água em tempos de racionamento. Um carro lavado a seco permanece limpo por mais tempo, quando comparado com a lavagem com água, os produtos utilizados possuem propriedades que preservam a limpeza e a pintura do carro e, mantêm o veículo livre de sujeira por um período mais longo.

✔️ Como funciona a lavagem?

Ela é realizada com toalhas de microfibras e produtos próprios para esse tipo de limpeza, de modo que o atrito com a lataria diminua e não arranhe o veículo. E por utilizar produtos desenvolvidos à base de óleos vegetais, a pintura pode ser preservada por muito mais tempo, diferente das lavagens tradicionais.

Parece um processo simples, mas é preciso ter atenção aos produtos e materiais que serão usados. Por isso recomendamos que o serviço seja realizado por profissionais capacitados e, caso o carro esteja extremamente sujo, lave-o do modo convencional e, depois, mantenha-o limpo com a lavagem a seco. ⠀

É possível realizar esse tipo de lavagem também no interior do carro e, quando feita por profissionais, a lavagem é detalhada na pintura, por oferecer um melhor acabamento e eliminar qualquer mancha que tenha permanecido depois do processo.

✔️ Precisa adquirir esse serviço?

Você pode adquirir o serviço de lavagem a seco em nossa plataforma e agendar com uma de nossas oficinas parceiras mais próxima de você! 

Clique aqui para adquirir o serviço de lavagem a seco e agende com uma de nossas oficinas!


Deixe um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.


You may also like Ver todo