Funilaria e Pintura: quando é indicado?

Funilaria e Pintura: quando é indicado?

🛠 O que é ?

Funilaria e pintura é uma técnica que combina diferentes procedimentos e equipamentos e tem o objetivo de reparar danos que não afetaram as partes estruturais do carro. Ou seja, na execução desses serviços, não há necessidade de substituição das peças do veículo, preservando a originalidade do carro.

Os profissionais conseguem reverter desde avarias leves, causadas por pequenas batidas, até os efeitos mais graves, ocasionados por colisões mais fortes, encarregando-se de trazer de volta a estrutura original de seu veículo e recuperar todos os estragos causados por acidentes de pequeno ou grande porte.

🛠 Como funciona?

O funileiro retira as peças, podendo manuseá-las, moldá-las e, assim, preparar o veículo para receber a tinta. Normalmente, os profissionais especializados em Funilaria preferem utilizar a solda MIG/MAG para esse tipo de serviço, justamente porque eles apresentam muitas vantagens, como baixo custo e velocidade, em comparação com outros processos.
Já com a repuxadeira elétrica, as peças que apresentam algum tipo de amassado não precisam ser desmontadas e o tempo de conserto diminui. Além disso, tem funções que preparam a chapa para receber o acabamento final, aumentando a praticidade e tempo de reparo da Funilaria e Pintura.

🛠 Precisa realizar este serviço?

Este tipo de serviço requer muito cuidado, por tanto quando a lataria do seu carro for afetada com batidas, arranhões e amassos, é muito importante procurar um profissional especializado para que consigam devolver a originalidade do seu veículo.

Contamos com diversas oficinas que atuam no segmento de Funilaria e Pintura e que podem realizar esse tipo de reparo. Após a compra do serviço em nossa loja, você poderá escolher e agendar o conserto na oficina que preferir, e poderá acompanhar o andamento do conserto pelo celular.

 Clique AQUI e adquira agora o serviço de Funilaria e Pintura para o seu carro.


Deixe um comentário