Dicas para valorizar o carro na hora da venda

Dicas para valorizar o carro na hora da venda

Na hora da venda, o objetivo de todo proprietário é fazer um bom negócio e vários detalhes contribuem para que o preço fique na média ou caia gradativamente.

No post de hoje vamos lhe dar 04 dicas para valorizar seu carro na hora da venda.

Continue a leitura e anote tudo!

 

🛠 1- Partes plásticas

Utilize um produto específico para dar brilho as partes plásticas do carro, a primeira coisa que chama a atenção na hora de comprar um carro é se ele é limpo e conservado.

 

🛠 2- Estofado

Faça uma lavagem a seco periodicamente e evite fumar dentro do veículo, o cheiro de tabaco pode impregnar nos bancos e isso irá afastar seus clientes em potencial. Nos casos de bancos de couro, realize uma limpeza com produtos que hidratem o couro.

 

🛠 3- Lataria

Realize um enceramento a cada três meses. No caso de pequenas, avarias vale a pena fazer um orçamento em uma funilaria para consertar pequenos riscos ou amassados. Eles acabam desvalorizando muito o preço de venda do seu automóvel.

 

🛠 4- Revisões

As revisões preventivas devem ser realizadas a cada 10 mil km,  conserve o histórico atualizado no manual do proprietário. Guarde os recibos de pequenos reparos e manutenções e, apresente ao comprador, assim você passará mais confiança.
Vale lembrar também que é muito importante que seu veículo esteja com todas as peças originais e as documentação em dia, isso porque as adaptações não são vistas com bons olhos.

E se as multas e o IPVA estão pagos, é possível trabalhar com o financiamento e o processo de transferência fica mais ágil. ✅

 

✔️ Precisa realizar um check-up em seu carro?

Caso você identifique um destes problemas em seu veículo, realize um check-up em seu carro! Em nossa plataforma você encontra este serviço, podendo agendar com uma oficina próxima de você.
Clique aqui e adquira o serviço de check-up completo para o seu carro.

Deixe um comentário